Sejam bem-vindos ao projeto “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons”

VOLTA REDONDA

Com a apresentação e mediação de Saulo Laranjeira, o projeto apresentará no Teatro Maestro Franklin de Carvalho no dia 12  de abril às 19h o cantor e compositor HYLDON e a dupla JULINHO MARASSI & GUTEMBERG.

Serão histórias de vida, permeadas de canções.

Todos os encontros serão registrados ao vivo, editados para serem exibidos em formato de minissérie.

SAULO LARANJEIRA

Humorista, ator, apresentador, cantor, narrador e compositor brasileiro.

Saulo Laranjeira é o idealizador e apresentador do programa televisivo Arrumação, desde 1987, que divulga o trabalho de artistas da autêntica cultura brasileira (músicos, cantores, poetas e contadores de causos) entremeado com apresentação de causos e personagens humorísticos interpretados pelo próprio Saulo.

Além destes, Saulo ainda interpreta o Deputado João Plenário do programa humorístico do SBT A Praça é Nossa, por mais de 20 anos.

Laborioso no resgate e preservação das tradições do sertão, Saulo gravou trabalhos de grandes poetas, a exemplo de Camillo de Jesus Lima, com seu Viola Quebrada – sendo que o personagem João Macambira, deste poema, também integra o rol daqueles personificados pelo artista.

Em 2011, participou como narrador do espetáculo Auto da Catingueira, obra de Elomar Figueira Mello, com gravação de DVD no Grande Teatro Palácio das Artes, tendo com participantes o Grupo Giramundo[1], Xangai e Dércio Marques.

Conheça mais ainda Saulo Laranjeira acessando o site e mídias sociais do artista. 

HYLDON

Cantor e compositor

Nascido em Salvador, o baiano Hyldon é o que podemos chamar de artista versátil. O hitmaker afirma seus multitalentos não só como cantor e compositor, mas também como excelente produtor, baixista e guitarrista do gênero soul.

Nascido em 1951, Hyldon vive da música desde os 14 anos. Foi instrumentista no início de carreira, tendo passado a produtor conforme foi amadurecendo. Sua popularidade foi muito grande nos anos 70 com o lançamento de seu primeiro sucesso, a canção “Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)“, título de seu primeiro álbum. Outros grandes sucessos vieram após esta grande pérola da música brasileira, tais como: “As Dores do Mundo“, “Na Sombra de uma Árvore”, “Acontecimento” e “Velho Camarada“. Hyldon, Tim Maia e Cassiano formam a tríade sagrada da soul music brasileira. Há quarenta anos suas músicas fazem parte do imaginário de várias gerações sejam nas suas gravações originais presentes em filmes e novelas ou ressurgem através de regravações de novos artistas.

Conheça mais ainda Dalto acessando o site e mídias sociais do artista. 

JULINHO MARASSI & GUTEMBERG

Cantores e compositores

A Dupla começou tocando em barzinhos e logo foi adquirindo uma legião de fãs pelo Sul Fluminense(Barra Mansa – Volta Redonda – Quatis – Porto Real – Resende ) também na região sul do Brasil como Porto Alegre e diversas cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso!

Conheça mais ainda a dupla acessando o site e mídias sociais dos artistas. 

COMO CHEGAR

Teatro Maestro Franklin de Carvalho

Colégio Getúlio Vargas – Rua Cento e Cinqüenta e Quatro – Laranjal, Volta Redonda – RJ

ENTRADA FRANCA

Classificação Etária Livre

Distribuição de senhas a partir das 18 horas  |  Ingressos limitados